28 março 2013

O que usar? Em festivais de música.

Eai suas lindas, post de hoje sobre festival rs. Eu adoro um festival de música adoro, adoro demais só que as vezes tive probleminhas na hora de me vestir ou escolher look. No Rock In Rio 2011 por exemplo não fazia ideias do que vestir. Procurei ir o mais confortável que eu poderia ir até por o local era bem longe de onde eu moro e eu sabia que ia virar a noite.Tento é que quando voltei para casa estava dormindo muito, rs. Quando eu acordei já estava quase em casa. E como eu sou muito boazinha como vocês vou dar dicas e inspirações looks,  o Rock In Rio 2013 daqui a pouco vai ta batendo na porta e mais posts especiais vão esta esperando por vocês.
Geralmente são horas de espetáculo, vários palcos... Então vá o mais confortável que você puder, nada de tomara-que-caia, já pensou como ele vai ficar quando você tiver pulando que nem uma maluca? Escolha blusas confortáveis e que dê pra colocar um soutien ou um top confortável e com alça por baixo. 

  1. Quando será o festival? Se for no verão, vai estar mais quente, mas pode chover, você vai estar preparada para ficar molhada durante horas? Se sua resposta for não, você pode levar uma capa de chuva descartável, é pequena, cabe em qualquer pochete e custa menos de um real.
  2. Se o festival começar de dia e for até a madrugada, lembre-se que você deve se proteger do sol e se preparar para um provável frio à noite. Passe protetor solar, leve óculos escuro, mas não esqueça de uma jaqueta, casaco ou até uma blusa de frio mais fina. Leve algo que seja fácil de guardar, caso você não use, a blusa de frio pode ser amarrada na cintura.
  3. Leve a menor quantidade de coisas possíveis, uma bolsa muito grande pode virar um fardo, procure usar roupas com bolsos seguros, você pode arriscar uma pochete ou, no máximo, uma bolsa pequena bem presa ao corpo. 
  4. Os sapatos, vá com um fechado, bem confortável, que você não tenha dó de sujar e, se possível, sem salto, eu recomendo uma bota ou o bom e velho tênis. 
E agora a parte que eu mais gosto, os looks de inspirações ai lagrimas douradas por eles:

5.  Saia e vestido, só se você tiver certeza absoluta que ela não vai subir quando você pular e verifique se você consegue sentar no chão com ela, caso você passe mal, porque sentar no chão pode acabar sendo sua única opção.
6.  Se alguns de vocês gostarem mais da ideia de looks com calças aqui vão algumas dicas, no Rock In Rio 2011 fui de calça jeans senti menos frio, do que eu ia senti se eu tivesse ido de short então fica a dica.

Bem meninas eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das dicas e das ideias de looks, e mais posts com esses vão esta esperando por vocês em setembro, por conta do Rock In Rio deste ano o post de hoje foi um especial já que eu vou a um festival de música nesta sexta. Então espero que tenham gostado e deixam os comentários e as opiniões de vocês vou adora ler e vamos curtir a page.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário