16 abril 2013

Estilo | Dianna Agron

Olá meninas,
quantas de vocês ai assistem Glee? Eu assistia mais depois mudou o horário ai não pode mais ver. Para quem não sabe a Dianna Agron era ou é ainda não sei mais ao certo uma das estrelas principais do seriado, porque ele chegou a 4ª temporada e mudou aos personagens então fica dificil de dizer. Ela já estrelou outros filmes como "Eu sou o numero quatro", "Os caçadores" e muitos outros. Mais hoje vamos sobre o estilo dela, quando você bate o olho nas roupas dela, juro parece muito que pego da avó ou da mãe mais acho legal porque faz um visual mais clássico mais retor é claro se você souber usa-los e saber fazer-los conversar entre si. Aos 26 anos, no dia a dia ela procura usa muitas peças como vestidos floridos ou estampados com jaquetas ou cardigãs com uma bota surrada que deixam um ar bem mais jovial.
Já para um clima mais frio para aposta bastante em  malhas largas e grandonas ou em casacos acinturados, em tons de cinza. 
 Em eventos mais formais, ela usa shorts e meia calça preta, acompanhada de rendas e outros tecidos femininos. Poucos acessórios complementam seus looks, bolsas e óculos e no máximo um lenço.
Agora, vamos para os looks mais hoje eu coloquei sinal de negativa no looks que ue não gostei e vou esxplicar porque.

  •  Nada contra os dois vestidos do meio até porque eles são bonitos mais o combimento não gostou muito acho que se fosse longo ficaria muito melhor. 
  • Amei  vestido vermelho.

 

  •  Na foto acima, a mãozinha do meia o vestido é bonito as aplicação só lindas o floral, mais o que deixa a deseja é esta camada na minha opinião é o que acabou com o vestido. Nos looks a baixo vamos começar com esta camisa branca com este nó e esta saia longa vermelha. Acho é um look muito vovó tirando a camisa como nó e misturou como este sapato não muito feio sinal negativo para ela. 
  • Agora o que é este vestido azul com renda com esta meia calça azul com este salto numa cor mais para o azul aberto na larteral, achei que ficou muito azul sinal negativo para ela. 


Bem meninas espero que tenham gostado até porque o post de hoje foi um pouco diferente dei minha opinião sobre os looks dela como uma brincadeira. E deixem seu comentario...Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário