03 abril 2013

Estilo: Hip Hop


Oi minhas lindinhas, então quem ai gosta do estilo que traz o Hip Hop, vai gostar do post de hoje, rs. O ritmo do Hip Hop vem influenciando a moda desde o início dos anos 70 e ganhou ainda mais força no início dos anos 80. Nascido nos bairros negros e latinos de Nova York, como o Brooklin e o Bronx, o movimento se tornou muito mais do que um tipo de música, sendo incorporado no estilo de vida através das roupas, do grafite, da dança e da linguagem.

No início do movimento, a moda Hip Hop foi muito influenciada por grupos musicais, Para as mulheres, o estilo das roupas de inspiração Hip Hop pode ir do mais básico com calças, camisetas e bermudas largas até um perfil mais feminino, contendo vestidos, regatinhas, blusas de capuz mais ajustadas e saias. Mais ninguém viver de básico né meninas e ai entram eles os acessórios que dão o toque de atitude com pulseiras grossas, cintos e colares. As peças e acessórios que dominam no estilo  feminino são basicamente calças amplas, cintos grandes, regatas, blusas de capuz, correntes, tênis de skatista, chapéus, anéis e brincos grandes.
Esses itens podem ser adaptados para o visual de mulheres de vários estilos de forma mais low profile e minimalista. Que em outras palavras querem dizer que para as meninas que já têm esse estilo, investir em peças mais femininas podem deixar o visual ainda mais moderno e sexy de uma forma divertida.

Mais sempre lembrando o importante é ir devagar, mesclando algumas peças ou acessórios com o seu estilo próprio. E agora a parte que eu mais gosto eu escolhi pela internet a dentro os melhores de look de diva que  eu adoro então vamos as inspirações.





Bom meninas espero que vocês tenham gostado, vou ficando por aqui. 
Beijos da Nega para vocês meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário