09 maio 2013

Truques para deixar a sobrancelha linda!


Olá minhas queridas,
vamos aprender um truques hoje para ficar com aquela sobrancelha poderosa, estilo diva, rs. Então a Nega ensina pra vocês. Uma das dicas mais básicas que as vezes até eu mesma sigo é aquela da sombra marrom mais de leve pra não ficar muito forte, bom eu vou explicar tudo para vocês. O truque mais básico de todos é usar sombra e o lápis para desenhar, reforçar o contorno da sobrancelha ou até mesmo esconder as falhas. Dicas: Não use produtos da cor, pois marca muito e deixa com cara de artificial, quem tem a sobrancelha escura opte por um tom de marrom e para quem já tiver os pelos mais claros use tons acizentados. 
Muito pelos: Exitem alguns géis para as sobrancelhas qua ajudam a suavizar essas regiões.
Rímel incolor: Para deixar as sobrancelhas certinhas e é super fácil de aplicar.
Já vimos dicas agora vamos aos cuidados... Sempre penteie os pelos das sobrancelhas para cima.
Se você vai tirar a sobrancelha pela primeira vez, busque ajuda com um profissional.
Manutenção nunca deixe os fios que são retirados com a pinça ficarem grandes, o ideal é a fazer a cada 15 dias.
Mudanças: sobrancelha não é como o nosso cabelo que podemos mudar quando dar na telha, então cuidado para não radicalizar muito meninas.
Dica: escolha um desenho que goste e siga naquela de vez enquanto mude para um modelo novo. Veja alguns modelos de sobrancelhas:
Agora vamos aprender qual é a sobrancelha ideal para cada tipo de rosto:

Ta um pouco ruim, mais acho que dar para ler tranquilo, bom meninas espero que vocês tenham gostado das dicas, não vamos esquecer de deixar o comentário de vocês aqui em baixo e curtir a fan page aqui ao lado.
Beijo da Nega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário