15 julho 2013

Especial Férias: Filmes!


E aí galera,mais um especial férias para vocês e para hoje eu fiz uma seleção de filmes, já que o tempo aqui no Rio de Janeiro fechou. Uma das únicas opções que nós temos é ficar em casa. Eu adoro ficar em casa, então eu fiz um pequena lista de filmes que eu vi atualmente e eu adorei e como sempre vou compartilhar com vocês meninas.

Bullying Virtual

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.

No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.

Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.


LOLA


 Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

A Radio da Rebel

 Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.



Dormindo fora de casa

 Julie Corky (Alexa Vega) convida um grupo de amigas para dormir em sua casa. Estão lá todas as companheiras da escola, menos Stacie (Sara Paxton), que ficou popular e se tornou uma esnobe. Juntas, mas mocinhas vão aprontar todas naquela casa.


Espero que tenham gostado das dicas de férias, em breve vamos ter mais dicas aqui no blog só ficar de olho meninas e meninos. Meus lindos eu vou ficand por aqui. E para quem ainda não viu as edições especiais do blog sobre férias aqui embaixo você vai encontrar o: Especial Férias: Coisas para fazer (parte 1)  e o Especial Férias: Coisas para fazer (parte 2). 

Beijos, Thayná Fortunato

8 comentários:

  1. quero assistir todos , principalmente o cyberbully
    parece ser bem legal , amei o post de hoje princesa , da uma passadinha lá no blog ficarei feliz *o*
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei cyberbully é super especial super recomendo.
      Espero que goste!

      Excluir
  2. Oi flor adorei as dicas, beijos
    Daniela -> http://meninaseletiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, quero assistir todos rsrs!
    beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Achei as dicas super legais para as férias. Adoro filmes e em especial comédias românticas. Vou tentar assistir. Curti muito o blog e já estou seguindo. Bjos.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a dica quando fizer outros post indico filmes de coméias românticas na hora não lembrei de nenhum só de dramas mesmo.

      Excluir