25 setembro 2013

Séries que vocês precisa assistir


Ei pessoal quem ai estava com saudade da coluna dicas de amiga bom eu estava e não é novidade para ninguém que na minha casa tem netflix e bom eu eu andei vendo alguns seriados pela minha conta lá no site e então revolvi compartilhar com vocês.

Prinson BreakSinopse:


Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Hawaii Five-0 - Sinopse:
Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado: a nova versão de Hawaii Five-0 ainda traz a mesma premissa de seu predecessor. A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso com o público, chegando ao total de 279 episódios distribuídos por 12 temporadas. A nova série do século XXI acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da marinha que teve seu pai morto, e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. Assim, Steve também pode liderar a busca pelo assassino de seu pai. Para cumprir suas investigações, McGarrett, um detetive durão e de métodos questionáveis, conta com a ajuda de Danny Williams, um policial que recentemente se mudou para o Havaí para ficar mais próximo de sua filha. McGarrett e Williams são opostos um do outro em todos os aspectos, e a sua parceira improvável é que termina garantindo o sucesso das missões. A equipe ainda conta com o detetive Chin Ho Kelly, que havia sido afastado da polícia por denúncias falsas de corrupção, e agora tem uma nova oportunidade de atuar na área que mais gosta: caçando criminosos. Integrando a força-tarefa, também está sua prima Kona Kalakaua, uma bela havaiana e recém-formada policial.

Bem esses são os dois seriados que eu estou amando ver o Prinson Break eu já acabei de ver e o Hawaii Five-0 eu já estou na segunda temporada vi toda a primeira temporada em um final de semana, vicio é fogo.  Para quem não tem netflix como eu você podem ver esses seriados nesse link aonde vem falando que todas as temporadas você encontra dublado e coisas do tipo.
Espero que gostem delas.
Beijo da Nega! 

Um comentário:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir