20 outubro 2013

Últimos filmes que eu assisti

E aí, quem curti a fan page sabe que hoje eu coloquei o link do look do dia e diz que ia liberar um novo post sobre os filmes que eu vi durante o final de semana. Então como eu estava vendo filme até agora acabei perdendo a hora e o post esta sendo liberado bem tarde mais antes tarde do que nunca. 

Quem quiser ver os filmes na foto acima recomendo já tive alguns deles, mais vamos aos filmes:
      Ontem eu vi: Jack - O caçador de gigantes 


Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.                                                                                          Minha opinião: Muito bom muito bem feito e os efeitos ótimos também e está tão bem feito que parecia real mesmo. Os gigantes, o pé de feijão muito bem pensado. Então mega recomendo.



E no final da noite vi: Hotel Transilvânia


O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. 

Minha opiniãoEu já esta louca para ver este filme e finalmente saiu na HBO e ontem quando liguei a Televisão estava passando então tive que ver. E os detalhes do filme são tipo perfeitos

Hoje de tarde eu vi: O Ataque


O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.


Minha opinião: PERFEITO no começo não estava dando muito pelo filme para falar a verdade. Mais depois minha reação foi: - Ai Meu Deus que vi filme é este. Por que a cada minuto que passa ele fica melhor. Então SUPER-RECOMENDO.

Eu vi outro filme mais é ruim então não vai entrar nas dicas porque é muito ruim, pensei que fosse ser mais engraçado. Então meninas eu espero que vocês tenham gostado das dicas dos filmes. 

Beijo e no domingo tem mais dicas.

12 comentários:

  1. Olá Flor Tudo Bom ? Adoorei seu blog flor suuper lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor >< Beeijos Lúh
    Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Luanna, Obrigada querida, assim que rola um tempinho aqui no blog vou te retribuir.

      Beijão.

      Excluir
  2. oie seguindo seu blog!
    já assisti hotel transilvania e amei!
    bjs
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii estou seguindo e curtindo seu blog. Quero assitir o hotel transilvania.

    beijos

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adora Lucia fala de escolhas e é muito bom.

      Beijo querida.

      Excluir
  4. Ah, não conhecia nenhum desses filmes, vou querer assistir :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!! Comentei e segui retribui seguindo o meu e comentando essa postagem? http://teendreamsnai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog!!! Comentei e segui poderia comentar no meu ( se não querer tudo bem) sabe pq é novo e tals bjooos linda!
    http://jovem-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida já passei por lá da deixei um recadinho para você querida.

      Beijo.

      Excluir