23 janeiro 2014

Série | Revenge


Olá meus amores, esse semana andei meia sumida né sei mais a cupa é desse lindos ai acima, nessa semana eu passei 30 horas assistindo Revenge eu parece muita coisa mas finalmente eu resolvi para para ver as duas primeiras temporadas pelo Netflix já que na tv cabo agora vai passar a 3ª temporada, pensei : "Porque não?" e agora estou apaixonada pela serie. Então se você não conheci a serie e quer saber mais continua lendo o post e fique informado.


Sinopse: Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.



Como em qualquer seriado normal temos os nossos favoritos né, os meu favoritos são o Jack Porter (Nick Wechsler), Daniel Graysn (Joshua Bowman), Nolan Ross (Gabriel Mann),Ashley Davenport (Ashley Madekwe) as vezes tenho raiva da personagem da Ashley mais adoro o estilo dela dentro e fora do seriado e é claro Emily Thorne (Emily VanCamp). Eu já conheci a Emily VanCamp do seriado Brothers e Sisters um dos motivos que eu conhecei a ver o seriado porque no Brothers e Sisters ela é super bobazinha e no Revenge ela é muito má, totalmente diferente da Rebecca a personagem dela, não lembra em nada mesmo.

Então se você está em busca de um novo seriado, fica a dica pela coluna dicas de amiga comentem quero saber o que vocês acharam do post e o que acham do seriado para quem ainda não viu super recomendo as duas primeiras temporadas são ótimas e o primeiro episódio da 3ª temporada é melhor ainda, e ai quem vai entre para o #teamrevenge. Não esqueça de curtir a fan page.

Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário