07 fevereiro 2014

Dicas de leitoras !


Olá meninas, as férias acabaram mais o verão não quem se lembra da foto que eu liberei lá na fan page do blog. Eu recebi alguns comentário lá na fan page e outros aqui no blog a pergunta era "Qual é a sua dica de verão?"  E hoje chegou o dia de liberar esse post era para fazer parte do guia de verão das férias mais ainda está valendo. 

Eu separei algumas dicas das leitoras e algumas dicas bem legais para usar no verão e em todas as estações, vamos conferir?

Vitória Cardoso diz: "No verão eu sempre procuro os produtos mais leves para a pele por conta do protetor/bloqueador solar que sempre deixa a minha pele um pouco mais oleosa, então se precisar sair a noite eu uso mais bases leves e menos cores nos olhos pra não correr o risco de derreter o lápis e afins. "


Ellen Barbosa diz : "No verão eu uso bastante protetor eu indico passar bastante protetor solar, beber bastante água sempre comer Frutas, comidas leves ter uma alimentação balanceada(nada de frituras e gorduras) e evitar os refrigerantes . AH! e sempre andar com roupas leves e evitar pó e base . "

Dayane Reis diz : "Acho que eu primeiramente bebo bastante água e sempre tento comer coisas mais leve. Tento não ficar com muita maquiagem, costumo passar apenas um brilho labial e um rímel. E sempre estar com roupas leves e confortáveis. Essa sou eu no verão."

Já no comentário do blog rolaram essas dicas no posts de verão... 

No post: Guia de verão: Como proteger o seu cabelo no verão? as leitoras também deixam as suas dicas.
Taty diz : "Ótimas dicas, eu costumo tomar muito liquido essa é uma dica boa mão só pro cabelo mas pra todo o corpo né, as estou louca pra que a química do meu cabelo saia logo quero usar meu cabelo crespo natural hehe. Bjs"

Hosana Brandão diz : "Muito bom o post, costumo hidratar ele bastante nessa época, acho que é o ideal rs, porém um creme bom ^^. Beijos;*"


Já na postagem de: Peças coringas para o verão !

A leitora Érica Oliveira diz : "Shortinhos e blusinhas são peças que não podem faltar no verão óculos escuros, também, pois não consigo enxergar nada com o sol..kkkkk.
Gosto de usar vestidinhos também"

Deixando claro que essas peças não podem faltar no guarda-roupa de verão dela, rs. Bem meninas eu fiquei bem feliz com as dicas de vocês espero que ajude as outras leitoras do blog, então vamos as minhas dicas?

Dicas da blogueira :

#Partiupraia : Quem é que não gosta, rs. Eu adoro mais ao chegar em casa uma boa lavagem profunda e uma hidratação nos fios é o ideal. Levar um pente na bolsa da praia de dentes largos para não quebrar os fios.
#Partiupiscina: É legal da enxaguar o cabelo com água doce.

Pele: Além de cuidar do cabelo temos que cuidar da pele então temos que usar filtro solar sempre até porque no verão a temperatura fica cada vez mais forte então não vamos esquecer de cuidar da pele.
Hidratação do rosto: Procure usar produtos para hidrata a pele do rosto que mais sensível. 

E então meninas quem ai gostou do post eu adorei fazer algo assim diferente e vocês o que acharam ? Quem sabe não rola mais posts assim aqui no blog meninas.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário