08 junho 2014

Clube das cacheadas | Inicio do projeto !


Olá minhas lindas hoje mais uma novidade está sendo liberada aqui no blog o Clube das Cacheadas se você curti a fan page do blog sabe que eu liberei uma nova página aqui no Nega Louca chamada achados e perdidos aonde você encontrar links direto mais conteúdos antigos que já foram ao ar e lá também eu falei sobre o Clube das Cacheadas que em breve vocês poderiam ler mais detalhes sobre tudo.

Nos últimos dois meses eu andei observando e aprendendo um pouco mais sobre os cabelos cacheadas, durante muito anos fiz prancha no meu cabelo e agora eu resolvi que eu quero os meu cachos de volta mais isso é história para outro post logo, logo vou contar melhor outro dia.

Se tem uma coisa que eu percebi fazendo parte de um grupo de cacheadas é que uma sempre está dando força para a outra bem acho que uma é força de expressão até porque elas estão ai prontas para te dar dicas de produtos, truques e o melhor de tudo sempre estão dispostas a ler os depoimentos e os desabafos de quem participa. O que é ótimo poque quando você tem alguém do seu lado te dando forças a vontade de continuar o processo de transição "fica mais leve" de suportar. A transição é um dos primeiros processos é basicamente a fase aonde você para de usar química e deixa o seu cabelo crescer naturalmente.

Nos último meses eu notei também que o cabelo cacheado tem voltado com muita força não só o cabelo comprido mais sim um hair mais volumoso e os mais lindo são os black *-*. To numa fase muito amor pelos cachos e nesse meu mini estudo para fazer os posts do blog, encontrei tanta gente legal que mostrar que para ter um cacho bonito e bem tratado você não preciso de muito só amor e carinho.

Você vão pode acompanhar a minha transição e eu também vou liberar post com dicas de produtos que estou usando falando o que eu achei de cada um como um resenha normal aqui do blog, vou explicar cada fase para vocês. Quero só ver quem vai se animar e entrar na onda dos cachos compartilhe esse post com as suas amigas não esqueça use a #ClubedascacheadasNegaLouca para que eu possa saber o que você estão achando dos posts e do novo tema do blog, deixem seus comentários no blog deixem também receitas caseiras de massagem, dicas de produtos, truques e conselhos para ajudar outras meninas e deixe o seu nome quem sabe a sua dicas vai ar aqui no blog.
Agradeço a todas e espero que participem !
Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para o seu proximo post , eu estou no projeto voltando aos cachos , estar sendo dificil , pois passei metade da minha vida usando quimica , e meu cabelo estar crescendo e a raiz estar ficando muito alta , mais eu não vou desistir quero meus cachos de volta , beijãoo .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posa Karla nem fala o que mata é a raiz, eu também fico super nervosa com isso eu ainda faço quimica mais para deixar o cabelo cacheado eu meu próximo post será justamente sobre continuar ou desistir. Vou tentar acompanhar o seu projeto também querida boa sorte na sua caminhada.

      Beijos, Thayná!

      Excluir