14 abril 2015

Decoração | 6 dicas para montar o seu home office.


Depois deste post você não vai ter como falar que falta inspiração para montar o seu home office. Esse mês eu finalmente vou reformar o meu cantinho aqui em casa, já comecei a comprar as coisas, mas antes eu fiz várias pequisas na internet para ter algumas inspirações e uma base para começar.
E ai eu escolhi alguns para mostrar para vocês porque eles são lindos demais, e ainda separei alguns dicas bem legais que vão te ajudar na hora de comprar seus itens de decoração.

Prateleiras e organizadores - Eu notei que em vários home office desses dois itens são necessários. Sem falar que você pode brincar com eles, como na imagem acima. 
Pode colocar coisas fofas para enfeitar ou pintar os suportes de acordo com a sua decoração.

Iluminação - Se tem algo que não pode faltar é iluminação. Uma dica bem legal para quem grava vídeos é colocar a mesa perto da janela assim você pode gravar com a luz natural.
Outra dica é fazer uso de peças que vão te ajuda na iluminação (como essa hasting na imagem acima)

Mesa ou escrivaninha - Chame como quiser uma boa escrivaninha vai te ajuda a produzir conteúdos incríveis. (Por isso não estou fazer os post direito minha mesa esta fazendo falta.) 
Cadeira - Ou coisa que não pode faltar é uma boa cadeira. Eu passo horas no computador vendo filmes e seriados, então a minha cadeira tem que ser confortável.

Quadros - Eles são opcionais mais dão um toque de cor se o seu espaço for neutro.
Em espaços neutros acho legal aqueles quadrinhos vintage coloridos.

Quadro de cortiça - Usa cortiça no seu mini escritório é perfeito porque ele pode ter vários funções. Pode ser um mural de fotos, de recados ou até mesmo um painel para organizar os seus conteúdos para o blog. (Se você for blogueira ou vlogueira.) 

E ai meninas gostaram das dicas ? Eu procurei seguir uma ideia que fosse ajudar quem também esta querendo montar o seu cantinho.
Durante o processo de desenvolvimento do meu cantinho, eu vou tentar compartilhar tudinho com vocês, aqui no blog. Contando quando foi cada coisa e aonde eu comprei cada uma.
Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo, compartilhe com as suas amigas e nas redes sociais.

Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário