Nega Louca: Estilo | Kendall Jenner

09 agosto 2015

Estilo | Kendall Jenner


Eai galera, finalmente eu to conseguindo para e fazer um post com calma. Julho foi tenso demais e essa semana de volta as aulas nem se fala. Mais hoje vamos ter post novo e é isso que importa, estão prontos para conhecer mais um estilo ? Espero que sim porque vamos invandir o clã Kardashians/Jenner para conhecer o estilo da Kendall Jenner.

Podem me julgar mais sim eu assisto Keeping Up with the Kardashians e na sexta (07/08) eu consegui ver o primeiro episódio da serie I'am Cait que para quem não sabe vai mostra a nova vida do Bruce Jenner que agora é Caitlyn Jenner e só para constar se vestir muito bem por sinal. 

Mais voltando ao assunto principal Kendall é a rainha do básico, da muito vontade de ter todas as roupas dela. A modelo usa bastante calça jeans pretas e camisetas brancas selecionei algumas fotos, pra você verem como é facil rouba um pouco do estilo dela.

O que eu percebi é que em quase todos os looks ela está usando um óculo aviador, então óculos na mão porque faz parte do look. Essa um dica ótima : Invista em um bom óculos de sol e pode salvar qualquer look.

 

Com esses looks você pode ir para qualquer look e o melhor de tudo é que com certeza você deve ter um dessas peça no seu armario, e se não tiver fica a dica porque são peças coringas e vão com qualquer look.


Que tal continuar apostando nos jeans rasgados, jaquetas de coura, saltos e botinhas ? E é claro capricha na maquiagem até porque essa é a marca da familia Kardashians/Jenner.



Kendall Jenner também arrasa nos red carpet, na minha opinião os melhores vestido que ela já usou.


E ai meninas, gostaram do estilo da Kendall Jenner ? Acham que é possivel aplica-lo no seu dia a dia ??me contem atrás dos comentários. 
Não esqueça de curtir a fan page do blog e seguir o blog em todas as redes sociais.
Até o proximo post, beijo.
Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário