28 setembro 2015

Se você é cacheada com certeza já ouviu esses comentários!


E ai galera, estou muito empolgada hoje porque tosentido que nos próximos dias o blog vai voltar a sua rotina normal. E para começamos bem vamos falar sobre cabelos... cabelos cacheados para ser mais específica.
Quando você resolve assumir o seus cachos novamente simplesmente aparecem uns seres humanos maravilhosos para da opinião na sua vida e no seu cabelo. Dúvida ? Confira agora alguns das frases mais dita por essas "especialistas" no assunto.

" - Menina o que você fez com o seu cabelo ele era mais bonito liso."
"- To fazendo aquilo que você não faz com a sua vida... cuidando dele. Um beijo querida! "
Você pode até se passar com grossa e mal educada mais ninguém merece alguém cuidando da sua vida né fala sério. 

"- Esse cabelo não combina com o seu rosto."
É serio?

"- Escova o seu cabelo pra gente ver como ele vai ficar." "- Amiga faz uma prancha pra gente ver o tamanho real do seu cabelo."
Eu não faço poque isso levaria horas,mais confesso que ás vezes que também gostaria muito de sabe qual é tamanho real dele, já que sofremos o efeito de encolhimento do cabelo. (tema de um dos próximos posts do Clube das Cacheadas.)

"- Não acredito que você cortou o cabelo, ta parecendo um menino."
Após o seu Big Chop vão aparecer várias pessoas falando que: você é louca e que não deveria ter feito isso com você mesma. Mas você sempre pode contar com os grupo de cacheadas. E mais um vez não ligue para a opinião dos outros.

"- Porque você não faz um tratamento para controlar esse volume ?"
Quando o seu cabelo natural começa a crescer o seu cabelo começa a ficar volumoso na raiz e as pessoa acham estranho e vão fazer de tudo pra você colocar química nele de novo.

"- Deixa eu tocar ?"
- Nãooo, toca no meu cabelo. Se tem uma coisa que eu odeio é quando alguém toca no meu cabelo, fico pra morre.

E ai cacheadas e crespas já ouviram alguns desses comentários, me contem aqui embaixo, vou adora ler todos. Espero que tenham gostado.
Beijos, Thayná Fortunato!

Um comentário:

  1. "Óh, linda morena dos cabelos longos e cacheados, soltos ao vento. De longe admiro tua beleza, sua voz uma doce melodia, e o teu sorriso se torna um encanto...
    Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.
    Lindo poster... bj de carinho

    ResponderExcluir