02 janeiro 2017

BEM VINDO 2017


E aqui vamos nós outra vez iniciando mais um ano de coração eu realmente comecei esse ano apostando na mudança do povo brasileiro (porque ta difícil). 
Será um ano de renovação aqui no blog em breve você vão saber o que eu estou aprontando várias novidades estão chegando e se tudo der certo conteúdo é o que não vai falta aqui no blog, teremos novos quadros e antes que eu me esqueça alguns quadros estão sendo reformados então algumas categorias do blog podem ficar sem postagens porque eles estão passando por uns revisões (então tenham paciência com a Tia Thay).

ALERTA SPOILER 
Como a chega de 2017 teremos a volta de várias colunas que fazem bastante sucesso por aqui tipo:
Blogueiros Iniciantes - Nesta coluna você encontra assunto sobre o mundo dos blogueiros, dicas que vão fazer você crescer mais e mais. (TOP SECRET: Essa é a coluna que eu mais amo escrever 😍😍😍)

Clube das Cacheadas - Aonde você encontra dicas e truques, acompanha a minha transição e aprende a cuidar do seu cabelo seja ele do tipo 2abc, 3abc ou 4abc. 
Espero que esse ano tudo corra bem para que eu tenha tempo de compartilhar todas as dicas do meu caderno no clube das cacheadas.

Red Carpet - Confira os melhores looks da noite.
Eu não me recordo porque parei de fazer o Red Carpet, mas é uma das colunas que volta para o blog com certeza, daqui uns seis dias teremos o Golden Globe Awards 2017 e vamos ter post sobre.

Vamos ter vários posts sobre seriados, filmes, estilos, tendências, celebridades e muito mais.
Eu estou voltando meu bem e dessa vez é pra ficar, chega de dar spoiler vocês vão ter que voltar no blog todos os dias para conferir as novidades.

ATENÇÃO GALERA: Eu estou participando de um projeto fotográfico com umas meninas super talentosas e ainda hoje vai rola um post aonde eu vou falar um pouco sobre o projeto, então fiquem ligados no blog.

Eu espero por você ainda hoje aqui no blog para conferir o próximo post não se esqueça de deixa o seu comentário. Diga-me qual coluna você gostaria de ler de novo.
Desejo um FELIZ 2017 para todos.
Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário