02 janeiro 2017

Invasão do projeto fotográfico

E já comecei o ano com o pé direito temos dois posts novo no mesmo dia, rs. Eu voltei pra conta para vocês que eu estou participando de um Projeto Fotográfico no Instagram.
O Projeto foi criado pelas menina do grupo #SemFrescura e ele funciona da seguinte forma: A cada dois meses faremos esse projeto, começaremos com o mês de Janeiro. Todos os dias haverá um tema para a fotografia, abaixo segue a lista com a data e tema do dia.

As meninas do grupo são tão legal que vai rola até um premiação para a melhor postagem do projeto, rs. O prêmio é: "No dia 01 de fevereiro será divulgado a vencedora do projeto, escolheremos a dona das melhores fotos. A blogueira escolhida será divulgada por todas nós em todas nossas redes sociais, isso inclue: Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Snap e etc. Então caprichem nas fotografias, quanto melhor a criatividade mais chances você de ganhar." 

- Mas, Thay porque você está contando isso pra gente? Pelo simples fato de que eu queria muito compartilhar isso com vocês e faz parte do desafio. O tema de hoje é: Blogueira do dia e estavamos livre para escolher entre qualquer menina do grupo ou poderiamos escolher uma blogueira/youtuber que gostamos só que eu estou amando tanto o trabalho das meninas que foi quase impossível escolher só uma então vamos as blogueiras do dias.

Cintia Chan


Meu amor se você gosta de maquiagem você precisa conhecer o canal da fofa da Cyh, ela vai te ensina umas maquiagens maravilhosas pra você sair por ai divando como ela. Eu fico babando no insta dela porque só tem make babado.
Canal: Fazendo Cyzisse | Snapchat: @cyhmchan | Fan Page: Fazendo Cyzisse | Instagram:@cyhmchan| Blog: Fazendo Cyzisse

Juliana Sant'Anna

Me identifiquei com ela logo de cara com a Ju porque ela fala o que ela pensa e faz uns vídeos bem legais.No canal dela você vai encontrar vlog, playlist, vídeos de bate-papo, tags e muito mais. 
Canal: Canal da Juh | Snapchat: @jullisantanna| Fan Page: Juh Snat'Anna | Instagram: @juhsantannareal

Luana Cruz 


Você precisa conhecer o blog Nossa! Que vício ele tem alguns assunto parecidos com os que eu comento aqui no blog, então se você gosta do que eu escrevo com toda certeza vai amar o blog da Luana, rs. Vai encontrar dicas para cuidar do seu cabelo, resenha, dicas de unhas e muito mais.
Fan Page: Nossa! Que vício | Instagram:@nossaquevicio | Blog: Nossa! Que vício


Eu deveria ter escolhido apenas uma blogueiras mais fica dificil quando vemos tanto trabalho bom pela internet então é por isso que está aberto o espaço Blogs amigos aonde eu vou indicar blogs que eu estou lendo e canais que estou assistindo. Quero recomendar várias pessoas para vocês mas deixem nos comentários as redes ou blogs de vocês para ter a chance de aparecer aqui no blog também.
Me siga nas redes sociais (que você encontra na lateral), siga as meninas nas redes sociais delas. 
Até o próximo post.
Beijos, Thayná Fortunato

2 comentários:

  1. Agora que eu vi esse post rsrs... Amei, obrigada por ter indicado meu blog. Beijos, flor <3

    ResponderExcluir