13 fevereiro 2017

59ª edição do Grammy Awards

Depois de tanto spoiler na fan page está mais do que na hora de conferir alguns looks do Red Carpet do Grammy Awards, o evento aconteceu ontem, domingo (12) e cá entre nós foi foda demais.
E não dava pra espera menos de uma premiação que reuni tantos artistas maravilhosos e completos em um só lugar, mas agora vamos  focar no Red Carpet que estava babadeiro.

A cantora Demi Lovato foi uma das que mais chamaram atenção no tapete vermelho com este vestido lindo de Julien MacDonald e completou o look com joias de David Yuman.

Rihanna roubou a cena durante todo o evento sendo mais uma vez a melhor pessoa e representando a gente em vários momentos na premiação, rs. Eu amo a Bad Girl Riri porque ela rende os melhore memes ever da internet. Rihanna estava de Armani Privé.

O que dizer desse look da cantora Lady Gaga, taca ela voltando as origens. Gente eu amei essa combinação da Gaga, peças de couro, óculos escuro. Algo bem Lady Gaga Raiz gostamos assim bem ousada. 👏👏👏

Em tons de verdes temos a cantora Adele vesti Givenchy , Celine Dion vesti Zuhair Murad  e Tori Kelly estava linda em um vestido verde esmeralda ombro a ombro.

Amei essa combinação da Sierra Hull (quero um assim 😍), também temos a cantora Camila Cabello que vesti Miri Couture e Kelsea Ballerini vesti Ines di Santo.

E mais uma vez temos a cantora Jennifer Lopes plena toda vida J-Lo vesti Ralph & Russo completou o look com sapatos de Christian Louboutin e joias Butani, Kriss Mincey também está com um vestido de Miri Couture (amei esse vestido) e Chrissy Tiegen estava linda com esse vestido preto.

Eu amo a Katharine McPhee de graça e ela estava linda com esse vestido Thau Nguyen ,  Kristin Cavallani vesti Olima. No tapete vermelho também tivemos alguns vestido curtos e começamos por  Kris Jenner vesti Zuhair Murad e joias Lorraine Schwartz.

Também tivemos Daya que estava linda nesse vestido cuto de mangas longas de Balmain, a apresentadora Giulianna Rancic também esta com um curto com manga longas de Celia Kritharioti com sapatos Christian Louboutin e joias Le Vian e L'Dezen e Heidi Klum optou por vestido curto de Philipp Plein com joias Lorraine Schwartz.

Carrie Underwood estava maravilhosa com esse vestido vermelho de Elie Madi com sapatos de Jimmy Choo e joias Nigaam, a cantora Maren Morris optou por um vestido de Michael Cortello e Lea Michelle vesti Roberto Cavalli.

E aí meninas e meninos me contem qual desses vestidos vocês mais gostaram?
Espero que tenham gostado do post.

Você podem conferir mais fotos e alguns vídeo na fan page do blog. (clique aqui e vá para a Fan Page) Você também pode ver as fotos com tamanho original com apenas um clique.

Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário