27 fevereiro 2017

Unidos da Netflix - Maratona de séries pra fugir do carnaval

O post de hoje vai para aquela galera que assim como eu não é muito fã do combo : multidão + sol de 40 graus + banho de cerveja, porque sim durante a festa a galera não sabe beber e fica dando banho em quem quer se divertir.  Sem falar naqueles spray de espuma que o povo fica jogando na gente achando que estamos gostando daquilo (aff. Aqui no rua da muito isso). 
Ontem eu até fui brincar carnaval, mas eu ainda faço parte do Unidos da Netflix e vou aproveita pra colocar as séries em dias e começar o mês d e março vendo novos seriados, bora conferir algumas dica pra assistir nesses dias de folia.

BLACK MIRROR

Sim, eu sou um fã da série Black Mirror e recomendo para todo mundo, rs. Eu tenho os meus episódio favoritos e ainda vou fazer um post sobre isso. É um série que faz você para e pensar sobre o caminho que a humanidade está tomando. A cada episódio você vai encontrar uma história diferentes com atores diferentes e temas diferentes, porém todos são um choque de realidade.

Disponível: 3 temporadas - 1ª temporada c/ 3 episódio 
2ª temporada c/ 4 episódio
3ª temporada c/ 6 episódio

HOW TO GET AWAY WITH MURDER


Os calouros Michaela, Wes, Laurel e Patrick são os mais ambiciosos estudantes de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, e por serem os melhores de sua turma, eles podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da Professora Annalise DeWitt (Viola Davis, rainha do mundo <3), na aula de Direito Criminal 1.

Disponível : 2ª temporadas c/ 15 episódios
A série já está na 3ª temporada, porém não está disponível na Netflix.

3%


Num futuro distópico, parte do mundo está devastada. A outra parcela, por sua vez, está em plena evolução. Aquelas pessoas que vivem em péssimas circunstâncias têm a chance de viverem melhor no lado evoluído por meio de um processo violento e impiedoso. No entanto, apenas 3% dos candidatos serão aprovados.


Diponível : 1ª temporada c/ 8 episódios.

THE FOLLOWING 



Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão.

Disponível : 3ª temporada c/ 15 episódios

QUANTICO


Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Disponível : 1ª temporada c/ 22 episódios

E essas são as minhas dicas de séries pra quem quer fugir do carnaval. Espero ter ajudado alguém e desejo pra vocês uma boa maratona de séries com a Unidos da Netflix.
Até mais galera.
Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário