06 maio 2017

6 ANOS NO AR + Mapa do novo layout

PARABÉNS...PARABÉNS HOJE É O SEU DIA QUE DIA...🎉🎉🎉🎉
Adivinha quem está explodindo de tanta felicidade porque o blog está completando 6 anos no ar. É claro que sou EU.
Hoje dia 6 de maio é o aniversário do blog e eu tinha que fazer algo especial para ele, e depois de pensar bastante eu acabei cancelando o BEDA pra ter tempo de preparar algo diferente e especial para o blog (leia o post até o final para descobrir uma das surpresas).

O blog hoje ganha um novo layout (mais uma vez) espero ficar com esse layout novo por bastante tempo, já que ele é simples e funcional. Eu tentei fazer o mais simples possível para fazer facilitar a vida de vocês no acesso ao blog. Então vamos conhece-lo:

Eu enumerei cada ponto para explicar o que vocês vão encontrar em casa lugar (clique nas imagem para conferir em tamanho real).
1. Página inéditas - Agora ficou mais fácil encontrar todos os projetos com blogueiras e especiais.
2. Barra de pesquisa - Digite um tema, nome de atriz, ou qualquer palavra (ele vai fazer um buscar por todo o blog) e te apresentar todos conteúdos envolvidos.
3. Logo nova - Sim, mas uma vez a logo do blog foi alterada, eu amei essa logo estava testando para outro projeto. Só que não tinha como deixa-la de fora.
4. Destaques da semana - Agora temos post 3 vezes na semana e alguns serão escolhidos para o destaque da semana.

Já na parte lateral do blog...
5. Foto de perfil - Nesse layout novo eu resolvi colocar minha cara no sol, rs.
6. Descrição - Logo abaixo da minha fotinho tem uma pequena descrição sobre a minha pessoa.
7. E-mail e redes sociais - O e-mail oficial do blog também está disponível para pediu de anuncio ou parceiras. Abaixo você encontra as minhas principais redes sociais.


8. Idiomas - Se você é de outro país ou conhece algum amigo que mora fora, não se preocupe porque o blogger disponibiliza um tradutor e desta forma todo o site é alterado para o idioma escolhido.
9. Marcadores - Encontre todos os assuntos do blog.
10. Inscreva-se - Receba todos as postagens no seu e-mail.
11. + Popular - Nesta você encontra as postagens mais acessadas nas últimas horas ou nos últimos dias.
12. Seguidores - Nessa foto nossa aba de seguidores não apareceu, mas você ainda pode seguir o blog pela sua conta do Blogger.
A parte do post não foi alterada, mas ao longo da semana itens como: Postagens relacionadas, comentários do facebook serão adicionados ao novo layout.

SURPRESA:
  • Durante a próxima semana o blog será atualizado todos os dias
  • Páginas de especiais como: Blogueiros Inciantes, Clube das Cacheadas serão renovadas e atualizada com vários conteúdos.
  • Novas colunas em breve.
  • Novos projetos e muito mais.
Não fique fora dessa, nossa festa está apenas começando.
Pedidos de post também abertos para vocês, basta comentar o que vocês gostariam de ler.
Beijos e até o próximo post.
Thayná Fortunato!

Um comentário:

  1. Mulher parabéns pelos 6 anos de blog ❤❤❤ que empenho o seu de continuar firme e forte se dedicando em criar conteúdos de extrema qualidade por tanto tempo! Te desejo muito sucesso e muita força pra continuar nessa batalha que não é nada fácil, beijão ❤

    ResponderExcluir