15 agosto 2017

Clã Kardashian / Jenner - O estilo de North West

Se é pra falar de clã não podemos deixa a North West de fora né, por isso no post de hoje você vai ver um pouco mais sobre os estilo da pequena North West. E aplicar o estilo de North West na sua pequena será bem fácil porque Kim e sua equipe planejam bastante quando o assunto são os looks da pequena. Mas calma quase todos os looks são bem simples e básicos, então além de copiar roupas bem legais você vai conseguir reproduzir os penteados de North.

Assim como as tias e a mãe North também tem o seu momento super básica. Nesse primeiros looks temos muito conforto para sua pequena. Então um bom tênis e uma boa camiseta podem vestir bem sua baby. Vai um look total jeans ai? Todas as Kardashians tem um look total jeans.

Assim como o resto da familia, North também segui tendências e é obvio que ela não poderia deixa de usar o slip dress. O melhor de tudo é que ela usa esse vestidinho com tênis e fica bem fofo. Eu amo o primeiro vestido é a coisa mais gracinha do mundo.

Se você fizer um buscar por North West vai encontrar vários looks da pequena com casacos de moletom e casacos de pela fake. E eu separei algumas combinações lindas para você copiar na sua baixinha. *Eu amo todos esse looks e os casacos de pele fake.

A produção desse post só serviu para que me deixar um vontade de copiar todos os looks da North West e eu nem preciso falar dos casacos dela. São todos maravilhosos e eu já quero todos emprestados North, rs.

Se você quiser ver mais looks da North West me conta nos comentários que eu volto e faço a parte dois do estilo da nossa pequena Kardashian. Você também pode deixa um nome de um atriz, modelo ou cantora que você gostaria de ver por aqui.
Curta a nossa fan page e receba as novidades em primeira mão.
Beijos, Thayná.

10 comentários:

  1. Como é possível ? tão pequenina e tanto estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara já está no sangue e no trabalho da equipe que cuida do estilo dela com a Kim, rs.

      Excluir
  2. OOOhh que amoor! Eu acho ela super charmosa e estilosa. Tem que ser também né, do lado dessa mãe poderosa cheia de estilo rs..
    Eu admiro demais essa familia! bato palmas

    ResponderExcluir
  3. A família inteira é fashion, tá no DNA...

    ResponderExcluir
  4. Que garotinha estilosa, teve a quem puxar. Mãe é Pai super estilosos, não poderia ser diferente, ela é muito linda também!

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que eu chamo de estilo! Muito fofa e fashion. Linda!
    Eu também fiquei com vontade de copiar os looks.

    ResponderExcluir
  6. Essa pequeninha ai é mais estilosa que muita gente hahahaha amei um post sobre ela.

    ResponderExcluir
  7. Que demais! Amei todos os looks da pequena! São muito fofos! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto poder em uma criança só!!! Mas tbm com essa mãe né até eu KKK nossa ela é muito estilosa é linda. Quando tiver uma filha vou me inspirar nela e nos seus looks.

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda e super estilosa.
    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir