09 agosto 2017

Clã Kardashian / Jenner - O estilo de Kendall Jenner

Keeping Up with the Kardashians é um dos meu programa de TV favoritos e eu adoro as Kardashiasn e as Jenner é quase impossivel não ama-las. Elas são engraçadas, vivem brigando entre si. E provando que são gente como a gente. Antes de assistir o programa eu tinha uma ideia bem diferente da família e hoje não até que eu adoro companhar o dia a dia delas (mesmo parecendo armado de vez em quando).

E hoje o clã volta para o blog de uma forma mais atualizada com novos looks da modelo Kendall Jenner. ❤❤ Que me conquistou pelas as suas atitudes no programa, Kendall é uma das mais profissonais entre as irmã. Jenner se joga de cara nos jobs de moda e está sempre arrasando quando o assunto é look.

Neste post atualizado você vai perceber que Kendall passei por vários estilos e tendências e vamos começar pelos looks básicos da modelo:
Vocês vão ver uma Kendall básica e confortava o estilo da modelo inclui vários croppeds e calças skinny e de cintura baixa, jaquetas, casacos jeans e vários óculos escuros, os tênis também não podem faltar no armário dela.  

Nessa pesquisa eu vi muitas peças de couro nos looks da modelo, ela brinca bastante com jaquetas, calças de couro e algumas blusas de banda. E como eu falei o óculos aviador está sempre presente nas combinações.

Muitos blog de moda falam que as Kardashians e Jenners são lançadoras de tendências e para provar isso eu separei alguns looks, onde Kendall faz uso de várias trends que estão em alta no momento. Como a bota de veludo, casaco verde militar, choker, camisetas podrinhas e bota over the knee que já virou marca das irmãs.

Como a ideia é copiar o estilo dela eu optei por escolher oito looks que você pode adaptar para o seu gosto. Então você precisa usar apenas um moletom com salto ou um decote tão profundo quanto o dela, até porque eu sei que muitas meninas não curtem (eu não não curto por exemplo, mas acho lindos em outras pessoas), e tem opções para as meninas que precisam de um look mais discreto.

Saindo de preto e entramos no branco, rosa e bege. De cara eu já vou confessando que amo o primeiro look e acho essa combinação de cropped rosa com calça branca e essa casaco de pele fake mara. Temos mais uma peça de couro em um tom diferente do tradicional. Novamente temos um mix de tendências com algumas peças de frio.  

E você usaria algum look da Kendall? Qual? Conta aqui nos comentários. 
Não esquece de falar o que achou do estilo dela. E aí gostou desse novo post atualizado?
Até o próximos post.
Beijos, Thayná Fortunato.

7 comentários:

  1. Acho ela a mais linda De todas as irmãs...seu estilo descontraído é impecável. Se eu usaria as roupas dela? É claro, se eu fosse magrinha como ela né? Hahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria com certeza!!! Super estilosa...além de ser criativa e autêntica! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. De todas as irmãs, o estilo da Kendall é o que eu mais gosto. Por ela estar mais envolvida com moda, ela tá sempre muito atualizada e com peças maravilhosas. Adorei esse post.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como vai? Gostei bastante das inspirações de looks da jenner, ela arrasa nos looks , e as suas inspirações que você separou são lindas bem o estilo dela. beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar delas. Sou muito fã delas como icone de moda. Minha favorita é a Khloe.

    ResponderExcluir
  6. De todas, ela é minha favorita quando se trata de estilo. É o que mais me identifico, as outras são muito divas hahaha Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o estilo da Kendall alguns do looks dela são fáceis e adaptar para o nosso dia a dia, no entanto a minha favorita é a Kylie hahaha

    ResponderExcluir