01 setembro 2017

Desafio 21 dias


No final do mês passado (agosto) a doida da Thalya Beloti me convidou para participar do Desafio 21 dias. Confesso que quando eu aceitei o convite e não fazia ideia de onde eu estava me metendo e quando a Ana Carolina me explicou qual era a ideia e como funcionava eu super topei porque eu poderia fazer uso desse desafio para conseguir me organizar. 

O que é o desafio 21 dias?
O desafio consiste em escolher 3 ou 4 coisas, que você queira mudar na sua vida/rotina e praticar isso por vinte um dias.

Mas, por que 21 dias? 
Estudos indicam que para seu cérebro se adaptar há uma nova atividade ou rotina é necessário em média 21 dias. Será que eu realmente vou conseguir fazer isso em 21 dias? Essa é a minha pergunta, rs.

O que pode ser feito no desafio? 
O que você quiser. Eu por exemplo, escolhi quatro coisas que venho pensando em fazer para melhorar dentro e fora do blog, elas são:

Fazer uma programação mensal completa para o blog.
Conseguir seguir o planejamento do blog.
Bate as metas do mês no blog e na vida.
Ser mais ativa fisicamente.

Algumas dessas metas eu já tento fazer todos os meses o problema é conseguir ir até o final do mês, eu sempre deixo de lado e liberar coisas diferente do programado. Ou não simplesmente esqueço o que eu queria fazer. Pensando nisso resolvi que em setembro vou me policiar para fazer tudo certinho. 
Vou tentar ser até mais ativa porque estou fica completamente sedentária e sinto que estou muito nova para me entregar ao sedentarismo. Confesso que fica em casa não está ajudando muito, porque eu fico aqui e quero comer tudo que eu vejo pela frente (to morrendo de fome enquanto escrevo esse post).

Você pode conferir o post das outras participante com apenas um clique no nome delas.

Após vinte um dias eu vou voltar aqui e conta se eu consegui bater as metas desse mês, deixem a opinião de vocês sobre o desafio e contem o que vocês gostariam de mudar em setembro. 
Até o próximo post.
Beijos, Thayná Fortunato ❤

8 comentários:

  1. ADOREI AS SUAS ESCOLHAS! AGORA É SÓ FOCAR E SUCESSO PRA GENTE :)

    ResponderExcluir
  2. Massa esse negócio de 21 dias, quem sabe se um dia alguém me convidar para fazer isso eu tambem faça no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse desafio!!! Estou super precisando dele hahah. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do desafio. Uma maneira diferente e divertida de estimular a nossa mudança de hábitos. Espero que você e as gurias que participam também, sejam muito bem sucedidas e consigam cumprir os objetivos :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do projeto, foco que tu consegue!
    Tenho 16 anos e já estou mais que entregue ao sedentarismo 😅 Estou pensando seriamente em fazer esse desafio!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi várias vezes que um hábito se cria em 21 dias, mas escolher o hábito a ser praticado eh mtoo difícil para mim... parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que legal esse desafio, ainda não conhecia. Adorei a iniciativa, depois nos conte como foi a experiência, se conseguiu cumprir. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse desafio parece ser ótimo! Faz com que a pessoa se motive de alguma maneira e cumpra de um jeito diferente. Adorei!!

    ResponderExcluir