14 setembro 2017

Fenty Beauty - A nova linha de maquiagem da cantora Rihanna


No último dia 8 a cantora Rihanna lançou uma coleção de maquiagem assinada pela mesma, e hoje eu vou mostrar alguns produtos e falar um pouco sobre a proposta da marca.
Que o mercado da beleza ainda está muito carente de produtos para a pele negra isso todos nós já sabemos e quando um marca resolver lança produtos com objetivo de atender essa necessidade de inúmeras mulheres. Podemos dizer que é mais uma vitória conquistada, porque mesmo que os passos sejam de tartaruga estamos chegando lá.

E na semana passa a Riri lançou uma coleção completa de maquiagem e nela podemos encontrar 40 tons de bases diferentes. E eu só posso dizer: Muito obrigada Rihanna, por entender que existem mais do que sete tipos de tons de pele. Geralmente quando uma marca lança uma coleção nova cinco de sete bases são para a pele branca e duas são tons mais escuros e quase sempre ou sempre, esse tons não ficam bons no rosto das clientes.


A base atende em grande escala o mercado de pele negra, mas a Rihanna também buscou atender as mulheres brancas de tons mais claros. O que também outra vitoria já que muitas meninas reclamam que só encontram base com fundo rosado para elas e na verdade temos vários tons de pele branca também.


Eu poderia ficar horas falando sobre base com você mais eu preciso falar sobre os outros produtos da coleção. A proposta é uma maquiagem em apenas três passos, então se você não acha se maquiar muito bem pode ter certeza que a Rihanna também pensou em ti. 
  
O site oficial da marca www.fentybeauty.com ensinar como o passo a passo deve ser feito.
Primeiro preparar a pele com primer e base, segundo dar o brilho com iluminador, terceira aplicar pó translúcido com a esponja e folhas matificantes.


A coleção conta com 40 tons de base, seis tipos de iluminadores com toque seco e molhado podemos encontra-los em forma de paleta ou unitários, 20 tons de matte em stick para quem não gosta ou procura outra opção além do pó. 


Fenty Beauty também conta com esponjas e pinceis na coleção e eu nem preciso dizer que eu quero esse pinceis. Sou a louca dos pinceis (como eu queria ser uma blogueira famosa e mora nos Estados Unidos para receber esses produtos) Rihanna manda uns pra tia Thay.


Como já falei nessa post a marca tentou de todas as formas atender as necessidades dos clientes, então foi desenvolvidos produtos portáteis para levar na viagem e alguns dos produtos tem a embalagem magnética e elas se unem (e viram a colmeia da Riri).

Adorei a ideia das embalagens e nem preciso falar que estou louca para testar todos os produtos da marca, no momento eles ainda não estão sendo vendido no Brasil, mas eles vão ser vendidos pela Sephora e no site oficial www.fentybeauty.com
Os preços também estão bons quando o assunto é pagar em dólar e se você converter vai levar um pequeno susto (talvez), então pedi pra alguém trazer para você ou quando passa E.U.A compra pra testar. Só não se esquece de mim, por favor, rs.

Vejam o vídeo principal da campanha Fenty Beauty by Rihanna:


E você o que achou desse lançamento da Rihanna? Compraria qual produto? Comenta também o que você mais gostou da coleção da Rihanna.
Te vejo no próximo post do blog.
Beijos, Thayná Fortunato 😊❤ 

13 comentários:

  1. Aiii que TUUDO! Com certeza compraria uma base, meu Deus que sonho ter todos esses tons de base,eu sofro viu pra achar uma pra minha pele :( sempre fica escura ou clara :/ daí tenho que misturar ou seja seeempre comprar duas bases. Amei conhecer a linha de maquiagem da Riri ♡ e esse vídeo da campanha um lacre total!

    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mulher que Blog lindo! Eu demorei muito mas muito tempo pra achar uma Base boa e acessível aqui em Portugal e ainda não achei uma 100% adequada ao meu tipo de pele que é oleosa. Vamos combinar que a Rihanna é um lacre em pessoa hein? Bj!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava bem animada quando sou que a Rihanna lançaria uma linha de maquiagem. E, agora, vi que ela caprichou mesmo. Além de produtos mara as embalagens são lindas, né? Essas opções de base são muito sucesso! Embora tenha mais opções para pele clara, sempre tenho problema porque meu tom é amarelado e, como você disse, a maioria tem tom rosado.

    ResponderExcluir
  4. A Rihanna lacrou, amei os tons de base que ela lançou alcançando todos os tipos de pele sem deixar ninguém de fora.
    Rainha é rainha né amiga?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que lançamento incrível. Eu realmente fiquei apaixonada, são muitos tons de pelo, algo que realmente estava em falta. Minha tia esses tempos foi atrás de uma base pra ela, e não achava de jeito nenhum uma do tom dela. Demorou um pouco, mas achou. QUE LANÇAMENTO HEIN, eu não sabia disso não. E olha esses pinceis, eu preciso deles. Fiquei apaixonada, vou até favoritar o link! <3 bjos

    ResponderExcluir
  6. Como assim 40 tons de base, eu com certeza acharei o tom exato da minha pele nesse meio pq apesar de ser branquinha tenho dificuldade em achar tons de base rsrs Amei as embalagens dos produtos, são muito lindos e fashion. E os pinceis nem se fala rsrs quero todos rs

    ResponderExcluir
  7. Amei demais, estou louca pra saber sobre esses produtos sempre tem as gringas fazendo tutoriais e falando se é bom. Mas ficou show essa linha, e olha o material.. amo

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher me deixa louca. É um avanço maravilho para nós de pele negra, principalmente para as manas de pele negra retinta, e também para as manas de pele mega clarinha né? Riri arrasou em pensar em várias pessoas.
    Amei seu post, ja quero comprar.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha está do babadoo! Como admiro essa mulher, ela arrasa em tudo que toca rs..
    Já sei que vai ser o boom do momento

    ResponderExcluir
  10. Gente, total novidade pra mim. Não sabia que ela tinha lançado maquiagem, adorei saber. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  11. A Riri arrasa não é?? Já gosto muito dele e agora com essa coleção de maquiagem estou apaixonada e louca para poder comprar todos os produtos!!

    ResponderExcluir
  12. Esse lançamento é muito babadeiro. 40 tons de base, gente! Que maravilhosa! Riri arrasou demais, essa linha é mt deusa *-*

    ResponderExcluir
  13. CARAMBA!!!! Tô apaixonada, eu já havia visto fotos mas não tinha procurado saber o que era, estou apaixonada e necessitando dessas makes.

    ResponderExcluir