26 outubro 2017

Stranger Things


Série de hoje 'Stranger Things', uma série original Netflix. Essa semana eu resolvi dar um oportunidade para o seriado e posso dizer que já estou ansiosa para a nova temporada que estreia amanhã (27 de novembro).

Na primeira temporada tudo acontece na cidade de Hawkins, Indiana, em 1983. Quando um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram por respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


O seriado tem oito episódios com duração de 50 à 55 minutos. Está na categoria de fantasia e suspense. Criado por Matt Duffer e Ross Duffer a série conta com a presença dos atores Winona Ryder e David Harbour. Mas eu não preciso falar que os verdadeiros destaques são: Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp todas essas crianças arrasam na atuação.

Assistindo essa série percebi fortes referências de filmes antigos de ficção científica e fantasia, em alguns momentos eu lembrei muito do filme It: A coisa. Pela questão do grupo do menino e do alto nível de bullying e perseguição entre as crianças. O post sobre o It: A coisa está pra sair e comentei sobre esse assunto. 

No final da temporada o meu amor pela atriz Millie Bobby Brown só fico mais forte e agora eu consigo entender porque as pessoas falavam tão bem das crianças e você vai conseguir entender isso também vendo a série. 

Amanhã a Netflix vai liberar a  segunda temporada e obvio que eu já estou ansiosa para assistir, confesso que dei uma chance por causa dos milhares de anúncios e posts nas minhas redes sociais.

Confira a sinopse e o trailer da segunda temporada :
Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.




Depois desse trailer quais são as chances de conseguir dormir quando relógio bater meia noite? Nenhuma, meu querida(o). Ainda da tempo de você assistir a primeira temporada com calma. Eu to colocando fé que vou vira a noite assistindo a segunda temporada, com esse horário de verão estou dormindo mega tarde.

Será que eu consigo assistir nove episódios de uma vez? Se eu conseguir conto o que eu achei. Você já assistiu a primeira temporada? O que achou? Está ansiosa(o) para a segunda temporada? Comente a sua opinião sobre a série. Vou adorar ler o seu comentário e conversar com você.

Beijos, Thayná Fortunato.

5 comentários:

  1. Eu amo série, mas essa não conhecia, vou aderir 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa série, parece ser muito boa, tenho netflix e sempre estou assistindo uma diferente, achei essa bem interessante, vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falando dessa série, e eu nem consegui terminar a primeira temporada, que vergonha! ahah Eu amei os episódios que eu vi, mas tá me faltando tempo pra assistir minhas séries. Mas vou aproveitar as férias de final de ano pra assistir, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. eu estou vendo muita gente falar dessa serie e comentarios positivos ela é bem diferente do meu estilo para series mais fiquei curiosa para conhecer mais da historia depois do seu post
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Maratonei nas duas temporadas. Que venha a terceira. Amei!

    ResponderExcluir