Blog


People vou responder perguntas que as pessoas sempre estão me fazendo sobre o blog.
Espero que acabe com as dúvidas de todos.

Como escolhe o nome do Blog? Eu já mudei o nome do blog duas ou três vezes e depois de muitas mudanças e acabei chegando ao nome Nega Louca.

O que te motivou a cria-lo? A eu gostava de escrever que sempre achei legal os blogs de moda com fotos de looks mais que ao mesmo tempo tive vídeo clipes e fotos de celebridades e muitas outras coisas mistas é claro.

Quantos anos tem o blog? Tenho o blog a 3 belos anos mais no primeiro ano de blog eu parei de escrever no blog e quando eu voltei eu apaguei os posts velho e comecei de novo, rs. E em 6 de maio vai fazer 4 anos que voltei de onde eu nunca deveria ter saído.

Como gosta de fazer a divulgar do seu blog? Eu gosto de divulgar pelo o facebook e queria agradecer as meninas que estão curtindo ela e por enquanto é a nunca rede social que tenho utilizado para divulgação. E em breve eu vou esta liberado os vídeos do blog para o YouTube.

Quais o assuntos que mais gosta de falar? Moda eu adora falar de moda no blog tanto é que é uns dos assunto que mais tem feito posts neste mês. Mais também gosto de falar sobre customizações e dar dicas e postar sobre clipes e falar de músicas no geral.

O que te inspira a criar posts? Para falar a verdade eu não tenho muitas inspirações mais quando eu tenho eu escrevo todas elas para que eu não me esqueça rs. Já escrevi posts inteiros e ideias de postagens que logo, logo vão esta aqui no blog.

Posso copiar o seu post? Não, que tal ser um pouco criativo e criar as suas próprias coisas seu próprio conteúdo se você foi capaz de criar um blog é capaz de fazer seu posts. E isso é plágio e posso denunciar você e pedir para que tire o seu blog do ar.

Você pode divulgar o meu blog? O Nega Louca da oportunidade para novos blog mais isso é algo que vamos esta divulgando sempre roda aquela panela de pedidos de link só ficar de olho.

Você retribui visitas e comentários? Sim, basta deixar o link.

Espero que tenha acabado com todas as dúvidas de vocês povo.
Beijão da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário