11 novembro 2014

Cabelos | Corte Long Bob

Conheça o corte que está virando febre e promete esta em muitas cabeças por ai na primavera e no verão. Um clássico dos anos 1990, o corte long bob volta com muita força nesta temporada, é ideal paras as mulheres que deixaram de lado as madeixas longas para adotar fios pouco acima da altura dos ombros. O visual, porém, surgiu com algumas novidades para dar um efeito mais moderno e repaginado para os cabelos.
As famosas Jennifer Aniston, Jessica Alba e Zoe Saldana também fazem usa deste corte. 
Selena Gomez, Jessica Biel e Mandy Moore abusam do corte deixando o cabelo levemente ondulados. Outra forma bem legal de usa o "long bob" é dando um lado de bagunçado como se tivesse acabado de sair da praia. 

Algumas semanas atrás eu fiz esse corte e tenho que dizer que estou amando, primeiro porque valorizou bastante meus cachos, segundo por deu um balanço nos fios.então a minha dica é : abuse do corte "long bob" neste verão.

Dicas Extras 
  1. Após o corte fazer uma hidratação em casa pode ser com aquelas ampolas de 3 minutos assim você economiza tempo e mantem o cabelo hidratado.
  2. Depois da lavagem você pode usar o creme de hidratação e o creme defrizante para ter um resultado mais bonito no cabelo caso use o secador e a chapinha.
  3. Caso goste de usar o cabelo ondulado com feito de praia use um spray de cabelo ou um daqueles óleos e use o babyliss ou as mãos para criar esse feito.
E ai meninas prontas para passar a tesoura no cabelo? Comentem o que você acham deste corte. Você usaria sim ou não?
Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário