29 outubro 2017

Stranger Things 2 & O universo de Stranger Things


Se você acompanha o blog sabe que estamos no mês do terror e sabe também que essa semana eu comentei sobre a série 'Stranger Things', no último post eu comentei que ia assistir a série no dia no lançamento e prometi fazer uma maratona de 9 horas para conseguir ver tudo e dar a minha opinião sobre a segunda temporada (comentei sobre várias vezes lá na fan page do blog).

Esse post era para ter saído no dia 27, mas eu precisei de um tempo para recuperar a minha alma e meu corpo do sofrimento que eu passei assistindo essa nova temporada.
Nessa temporada podemos finalmente conhecer o talento do ator Noah Schnapp, Will, que desaparece misteriosamente lá no primeiro episódio. Ninguém me perguntou, mas esse menino vai muito longe assim como seus colegas de elenco, em todas as cenas Noah da uma banho de atuação e prova porque ele foi escolhido para fazer esse personagem.

Na postagem sobre a série eu mencionei que o meu amor pela atriz Millie Bobby Brown ficou maior após o terminou da primeira temporada e dessa vez não foi diferente. Brown também da uma surra de interpretação e vem mostrando que a pequena Eleven tem mais poder do que poderíamos imaginar. 


Em 'Stranger Things 2' contamos com a participação de novos personagens. No primeiro momento achei que essa ideia poderia ser um tiro pela culatra, mas quebrei a minha cara. Porque todos estão muito bem ligados e sofri e senti pena deles várias vezes.

Outra coisa que eu gostei muito foi a construção dos episódios, tipo tudo se passa em poucos dias como vocês sabem e muitas coisas vão acontecendo com cada um deles. Por exemplo algo está acontecendo com o Mike e o Will e uma grande parte do episódio é foca nos dois, mostrando cada detalhe do que está rola naquele momento e no episódio seguinte a gente descobri o que a Eleven estava fazendo no mesmo momento que os meninos.

É quase um bate e volta na linha do tempo, sem voltar no tempo. Deu pra entender? Se não. Assisti a série que vocês vão conseguir entender o que eu to tentando explicar. 
Depois de 9 horas o seriado chegou ao final de um jeito maravilhoso e claro abre um caminho para uma terceira temporada.


Pensa em uma pessoa que não estava sabendo lidar com o final da temporada e percebe que disponibilização um especial chamado 'O universo de Stranger Things', aonde podemos encontrar sete entrevistas inéditas com o elenco, os Irmãos Duff criados da série, o produtor Shawn Levy

Mas eu não recomendo esse conteúdo por causa da enorme quantidade de spoiler sobre a segunda temporada, logo no começo você é aviso sobre isso e o entrevistador pedi para você sair dali pelo amor Deus caso você ainda não terminado a temporada. 
Nessas entrevistas várias perguntas como: Qual foi a cena mais difícil de gravar? Qual a sua cena favorita? São feitas para os atores que vão contando TUDO sobre as cenas e fazem várias brincadeiras com os criadores e o produtor Levy. Os mesmo revelam as principais referências para criação de algumas cenas e criação de cenários.

Resumindo um conteúdo incrível e muito bem desenvolvido para os fãs da série. E já estão rolando boatos de que a terceira temporada está sendo produzida, eu li um artigo no CinePop e gostei muito de saber que na próxima temporada poderemos ter um número maior de episódios. Leia aqui.

Leia o primeiro sobre o seriado aqui e sabia mais sobre tudo esse universo 'Stranger Things'.
E você o que achou dessa nova temporada? Comente a sua opinião sobre a série. Vou adorar ler o seu comentário e conversar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário