09 maio 2018

Red Carpet - Baile do Met Gala 2018


Na segunda feira (07/05) aconteceu do o famoso e um do eventos fashion mais esperado o Baile do Met (Met Gala). Ele antecede a abertura da exposição fashionista anual do Metropolitan Museum of Art e arrecada fundos para o museu. Este ano o tema da festa foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica) e os convidados precisam ir vestidos à caráter. 

Rihanna foi uma das apresentadoras do evento e usado um look inspirado no Papa, usou um look da grife Maison Margiela.

Blake Lively apareceu com um vestido bem rodado, com uma saia enorme. O vestido foi inspirado na tapeçaria católica, o look foi assinado por Versace

Katy Perry usou um minivestido Versace dourado com asas de anjo superdimensionadas. 

A família Kardashian Jenner também marcou presença no evento e tivemos Kylie Jenner escolheu um vestido Alexander Wang estilo bustier preto com um pequeno recorte. Kendall Jenner vestido um macacão off-white com off-the-shoulderKim Kardashian também usou um Versace bem justinho e com pequenos bordados em formato de cruz.

Ariana Grande usou um vestido inspirado no o último julgamento de Michelangeloteto da Capela Sistina, assinado por Vera Wang. Kate Bosworth com um vestido de tule de ouro, Oscar de la Renta, com uma folha de ouro pintada. Emily Ratajkowski com um vestido de ouro por Marc Jacobs. 

Rosie Huntington-Whitely usando um vestido ouro Ralph Lauren Collection. Dakota Fanning vestindo um Miu Miu de um ombro. Hailee Steinfeld vestindo branco Atelier Prabal Gurung e jóias Tasaki

Gigi Hadid passou pelo tapete com um vestido inspirado em vitrais assinado pelo Versace. Jennifer Lopez em um alta-costura BalmainZendaya inspirado em Joana d'Arc o vestido também foi assinado pelo Atelier Versace.

E qual desse look foi o seu favorito? O que você achou do tema desse ano? 
Conta pra gente.


Creditos: Imagens - Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário