BLOGS

Nos últimos meses o blog tem participado de vários projetos e nesta página você consegui encontrar todos os projetos e especiais que rolaram em parcerias com outros BLOGS.

ESPECIAL - QUERO UM BLOG
Esta afim de criar um blog do zero? Então esse especial é dedicado para você. Saiba como começar e encontre ótimas dicas para se dar bem na blogosfera.

O especial Blogueiros Iniciantes nasceu da necessidade de conhecer mais sobre esse universo gigante que é o mundo da blogosfera, nessa coluna inédita você encontrar tudo o que você precisar saber para ser um blogueiro. Aprende tudo sobre mídia kit, técnica e métodos para ser organizar e manter o blog atualizado. Encontre também dicas e bate papos com outras blogueiras, recomendações, projetos e campanha bem legais.
Conteúdo disponível : PROJETO BLOGUEIROS INICIANTES


Durante o mês de janeiro eu participei de um projeto fotográfico bem legal com outras blogueiras. Esse projeto era feito para o Instagram e ideia principal era interagir entre quem estava participando (comentando e curtindo), assim gerando novas amizades.
Durante um mês é necessário que vocês publique fotos de acordo com o tema daquele dia, desta forma ativando a sua criatividade. Algumas fotos são republicadas no instagram no projeto que nasceu em um grupo de blogueiras no WhatsApp "Sem Frescura". Você também precisa fazer uso da #semfrescuraoficial #SemFrescura para que a gente tenha acesso as todas as fotos e saiba quem está participando.
Ativo no Instagram : Invasão do projeto fotográfico

DESAFIO 21 DIAS
O desafio consiste em escolher 3 ou 4 coisas, que você queira mudar na sua vida/rotina e praticar isso por vinte um dias. E você pode saber o que eu escolhi mudar e porque aqui.


Um comentário:

  1. Que legal Thay, eu também tenho um blog. Tenho um projeto parecido com o seu de blogueiros iniciantes.

    Eu trabalho com Wordpress, se desejar conversar sobre blogs, conte comigo. Acesse meu blog: http://karaujo.com.br/blog-wordpress-vale-apena-criar-um/

    ResponderExcluir